Distribuidora contrata para vagas de emprego em Simões Filho e RMS

A MD Distribuição e Serviços, uma empresa do Sistema Integrado Martins, com sede em Uberlândia – MG, abre oportunidade de emprego na cidade de Simões Filho, Camaçari e Dias Dávila.

A empresa está oferecendo oportunidade para a função de Vendedor (a) Distribuidor de nível hierárquico; Auxiliar/Operacional. Candidatos interessados no processo seletivos devem possuir ensino médio completo; experiência de 6 meses com vendas externas no segmento de varejo alimentar e bons conhecimentos do mercado regional.

Informações sobre o valor do salário e benefícios oferecidos não foram divulgados pela empresa contratante. Também é interessante informar que as vagas são também disponibilizadas para Pessoas com Deficiência.

As empresas desse porte normalmente, buscam por pessoas que possua em seu perfil, boa comunicação, proatividade, facilidade de trabalhar em equipe e também características pessoais como dinamismo, comprometimento e eficiência que são básicas para qualquer candidato.

CANDIDATURA

Para se candidatar às vagas de Vendedor e Distribuidor em Simões Filho e RMS, candidatos devem cadastrar currículo até o dia 21 de dezembro no site Vagas.Com empresa responsável, para realizar a seleção. Clique aqui e candidate-se.