Confira as vagas de emprego disponíveis para Barreiras

Varias empresas estão com vagas abertas na cidade de Barreiras, uma das principais cidades localizadas no Oeste do Estado a aproximadamente 873 KM da capital baiana. Confira as oportunidades:

Ipiranga – A rede de postos Ipiranga está com uma vaga para o cargo de Consultou de negócios. O profissional contratado deverá assessoramento aos clientes Revendedores na gestão dos negócios, garantindo a expansão, a execução da estratégia e os resultados da Empresa. Clique aqui para maiores informações.

Cargill – A Cargill está recrutando pessoal para preencher uma vaga na área de Consultor de negócios para atuar na cidade de Barreiras. O profissional contratado Será responsável por comprar algodão diretamente do produtor. Execução do contrato, cobrança de crédito, sugerir limite de crédito, acompanhamento do desenvolvimento da safra, levantamento de S&D (levantamento de volume comprometido, market share, produção da região, farmer selling e informações de clientes e concorrentes). Prover suporte as atividades de back office. Ter uma carteira bem definida. Solucionar os problemas decorrentes das atividades do dia a dia. Seguir o game plan comercial e de insumos.   Clique aqui para maiores informações e se cadastrar nesta vaga.

A Braskem está com 1 vaga para Técnico Pleno em Segurança do Trabalho. Os interessados devem clicar aqui para saber mais detalhes sobre a vaga e fazer a inscrição no processo seletivo.