Simm tem vagas para supervisor de produção e operador de máquinas pesadas em Alagoinhas

O Serviço de Intermediação de Mão de Obra de Alagoinhas (SIMM/Alagoinhas), cidade que fica a cerca de 125 quilômetros de Salvador, está com vagas abertas para supervisor de produção, operador de Patrol e operador de trator esteira.

Para a vaga de supervisor é necessário ter ensino superior completo em Engenharia de Produção, Industrial, Química ou Mecânica, além de experiência mínima de seis meses no cargo.

O requisito para se candidatar à vaga de operador de Patrol é ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C.

Já a vaga para o operador de trator esteira requer candidatos alfabetizados, com experiência mínima de seis meses na carteira.

Os interessados devem se dirigir à sede da SEDEA, localizada na Rua Sóror Angélica,yy Centro, e realizar o cadastro no serviço. É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência, histórico escolar e currículo atualizado, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é das 7h às 13h.