Procuradoria Geral de Justiça promove Processo Seletivo para Estagiário em Itaberaba

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia – PGJ – BA anuncia Processo Seletivo com objetivo de selecionar Estagiários, sendo quatro vagas destinadas a Promotoria de Itaberaba, e as Promotorias de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Marcionílio Souza, Utinga, Itaetê, Ruy Barbosa e Ipirá, serão formados cadastro reserva.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando Direito e compareça na sede da Promotoria de Justiça de Itaberaba, situada na Avenida
Getúlio Vargas, nº 101, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30, a partir de hoje, 9, até o dia 17 de novembro de 2017. A taxa é de R$ 30,00.

No ato de inscrição, o interessado deverá especificar, obrigatoriamente, o local onde deseja realizar o estágio, ou seja, se na sede da Regional em Itaberaba, ou nas demais Promotorias da Regional.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 50 questões, prevista para o dia 03 de dezembro de 2017, cujo resultado será válido por um ano.Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.