Prefeitura de Cabrália dá posse a 258 novos servidores públicos

Na tarde desta segunda-feira,16, no auditório do Baía Cabrália Hotel, o Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos, deu posse aos 258 primeiros classificados na Seletiva 2017 para o município. Com a plateia lotada e a presença de vereadores, superintendentes e secretários municipais, a cerimônia ocorreu de forma calorosa e descontraída.

A Secretária de Saúde do Município, Márcia Quaresma, comentou sobre a importância do compromisso com o serviço público. “O cidadão sai de casa fragilizado, cheio de problemas, as vezes, até, de saúde. O mínimo que se espera do servidor público é que o atenda com carinho e respeito”, disse a secretária.

Já o prefeito Agnelo salientou a lisura do processo, acompanhado em todas as suas etapas pelo Ministério Público. Além disso, Agnelo falou sobre a importância de se administrar o município com responsabilidade. “Enquanto a maioria dos municípios está demitindo, em função da grave crise que vive nosso país, nós estamos conseguindo reduzir os custos da máquina pública para investir na contratação de pessoal. Desta forma, vamos melhorar a qualidade do atendimento à população”, finalizou o prefeito.