Le Biscuit encerra hoje inscrição em programa de trainee na Bahia

A Le Biscuit, empresa de variedade de produtos dos setores de decoração, organização e brinquedos, está com o programa de trainee para vaga de gerente aberto e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (20).

Dividido em três etapas eliminatórias, o processo seletivo começa com a triagem dos currículos enviados, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Para participar, os candidatos precisam ter ensino superior completo, experiência de pelo menos um ano em cargos de liderança e dois anos no varejo, além de disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil.

Os aprovados participarão de treinamentos técnicos e comportamentais, pautados por meio da vivência e operação nas lojas Le biscuit durante quatro meses. Após este período, os trainees serão avaliados e aqueles que tiverem o melhor desempenho, serão promovidos ao cargo de Gerente de Loja.

Os gerentes selecionados irão preencher as vagas distribuídas entre as unidades de Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Fortaleza (CE). Além do plano de desenvolvimento, a Le biscuit oferece aos trainees remuneração compatível com o mercado. Os interessados devem enviar seu CV para o e-mail: gerente.trainee@lebiscuit.com.br.