Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Miguel Calmon

A Prefeitura de Miguel Calmon, no Estado da Bahia, abriu nesta quarta-feira, 11 de outubro, as inscrições para o Concurso Público para o provimento efetivo de vagas e formação de cadastro de reserva.

O prazo de validade do Concurso para efeito de nomeação será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Miguel Calmon-Ba, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

As vagas são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo,Auxiliar de Saúde Bucal, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Gari, Mecânico, Operador de Maquinas Pesadas, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e motorista.

As inscrições para o Concurso serão efetuadas, exclusivamente através do site: http://www.msconc.com.br, e encontrar-se-ão abertas a partir da 08h00min do dia 11/10/2017 até às 23h59min do dia 22/10/2017, sendo o dia 23/10/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF.

O valor de inscrição será de R$30,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, Completo, Médio ou Técnico e de R$100,00 para Nível Superior.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:
1ª: Prova Objetiva(Eliminatório e Classificatório);
2ª: Títulos(Classificatório)
3ª: Prova Prática (Apenas para Operador de Maquinas)(Eliminatório e Classificatório)
As provas objetivas serão realizadas no município de Miguel Calmon-BA.

A aplicação das Provas Objetivas estão previstas para o dia 19/11/2017, e será realizada no Município de Miguel Calmon-Ba, às 08h00min.
A duração da Prova Objetiva será de 04 (quatro) horas.

Mais informações Aqui.