Empresa do ramo de alimentos abre vagas de estágio na Bahia

A Cargill, empresa que atua no ramo de alimentos, está com vagas abertas para o programa de estágio 2018. Ao todo, são 43 vagas distribuídas por cinco estados brasileiros incluindo a Bahia, sendo 18 para nível superior e 27 para técnico. Os interessados podem fazer a inscrição online até o dia 31 de outubro (técnico) e 6 de novembro (superior) através do site da empresa.

As oportunidades são destinadas aos estudantes do ensino superior das áreas de administração, comércio exterior, contabilidade, direito, economia, engenharias e psicologia. Já no nível técnico são para atuar nas áreas de alimentos, elétrica, eletrônica, eletromêcanica, química, mêcanica, segurança do trabalho e meio ambiente.

Entre os pré-requisitos estão: conclusão da graduação ou técnico entre junho de 2018 a dezembro de 2019, inglês fluente ou intermediário (escrita, oral e leitura) e disponibilidade para mudanças e viagens.

O processo seletivo consiste na realização de testes online, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, avaliação online e entrevistas.

Os selecionados começarão a estagiar em fevereiro de 2018 com remuneração correspondente a vaga e ao teto salarial da região. Além disso, terão direito a assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação e auxílio transporte.