Divulgado resultado final do concurso para o TRE da Bahia; confira

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) divulgou nesta quarta-feira (25) o resultado final do concurso do órgão, que oferece 41 vagas. A lista foi publicada no site da Cebraspe/Cespe, organizadora do certame.

De acordo com o presidente da corte eleitoral baiana, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, a cerimônia de posse dos aprovados deve ocorrer até a próxima terça-feira (31).

O TRE baiano salienta aos aprovados que atentem para a nomeação, a ser também publicada por meio do Diário oficial da União (DOU). Para a posse, o tribunal entrará em contato (por telefone) com o aprovado (confira lista de documentos necesserários para posse). O candidato nomeado que, por qualquer que seja a razão, desistir da nomeação ou da posse deverá preencher os respectivos termos de desistência e enviar, a partir da quinta-feira (26) – data da publicação do resultado final no DOU, para o e-mail gab-sgp@tre-ba.jus.br.

Processo seletivo

O concurso, que teve provas realizadas em 20 de agosto, visa o preenchimento de 41 vagas, sendo 16 para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Dessas, 39 são destinadas aos cartórios eleitorais dos municípios do interior. Para a capital, foram abertas duas vagas para cargos específicos. O processo seletivo teve cerca de 60 mil candidatos. Os salários variam de R$ 6.177 até R$ 10.119.

O prazo de validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para esclarecimentos, os interessados deverão entrar em contato com a Central de Atendimento do Cebraspe, por meio do número (61) 3448-0100 ou por meio do endereço eletrônico sac_tre_ba_17@cebraspe.org.br. Também poderá ser enviada correspondência para Caixa Postal 4488, CEP 70842-970, Brasília/DF.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar