Curso em Luís Eduardo Magalhães traz dicas para conduzir negociações eficazes

O evento e acontece entre os dias 18 e 22 de setembro das 19h às 22h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de LEM

Por: Luciane Souza

Empresários e gestores de pequenos negócios de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, terão a chance de despertar a habilidade de negociação através do curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”, que será realizado pelo Sebrae, entre os dias 18 e 22 de setembro das 19h às 22h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial do município (Acelem).

Com uma carga horária de 15h, o curso terá como foco criar condições para que os participantes desenvolvam competências gerais em estratégias de negociação e habilidades comportamentais que os permitam atingir com eficiência os resultados almejados. Para isso, os participantes receberão lições em conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, entre outros temas que irão contribuir na construção dessa habilidade nos empresários.

Para o gerente regional do Sebrae no Oeste da Bahia, Emerson Cardoso, negociação é uma habilidade necessária a todo empreendedor. “Envolve propósito, interesses, oportunidade, persuasão, troca, ética. Esse é um curso no qual os participantes terão a possibilidade de desenvolver essas habilidades e conhecer a postura dos negociadores, além de aprimorar atitudes e comportamentos adequados para cada tipo de transação comercial”, ressaltou.

As inscrições já podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/ ) ou na sede da Acelem, parceira do evento, que fica na Rua Alcides Trento Júnior, 100, Qd. 15, Lt. 08, bairro Jardim Imperial. O investimento é de R$ 75. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 77 3628-2308/3548 (Acelem) ou 0800 570 0800 (Sebrae).