Gabarito do Concurso PM-BA 2017

Os gabaritos das provas objetivas do concurso unificado PM-BA e Bombeiros da Bahia para o cargo de soldado foi divulgado. A publicação aconteceu no site do IBFC, o organizador, um dia após a aplicação da prova, que foi realizada no último domingo, dia 6.

Os candidatos que desejarem entrar com pedido de recurso deverão fazê-lo a partir das 9h do dia 8 de agosto até as 19h do dia 9 desse mês, no site do IBFC. O preenchimento de um formulário de solicitação será necessário. O caderno de questões também está disponível online para consulta.

O resultado definitivo da primeira etapa do concurso será divulgado no dia 15 de setembro, via internet. A prova discursiva, segunda etapa do concurso, também foi aplicada ontem. No entanto, a divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 15 de setembro, no site do IBFC.

Os que desejarem terão até o dia 19 de setembro para entrar com pedido de recurso contra o resultado. O resultado final do concurso público será publicado no dia 29 de setembro, no site da organizadora.

CONFIRA ABAIXO OS GABARITOS PARA PM E BOMBEIROS

BOMBEIROS:

POLICIA MILITAR