Empresa de RH prevê alta de 18% em vagas temporárias e oferece 50 oportunidades na Bahia

A Luandre, empresa de consultoria em RH, prevê um aumento de 18% para contratações de temporários no Natal deste ano. Alguns setores como a indústria já começaram a contratar. Outras áreas, como o varejo, iniciam nestes primeiros meses do segundo semestre a abertura de vagas.

Ao todo, a Luandre tem 500 vagas temporárias abertas no país. Na Bahia, são 50 oportunidades temporárias abertas com salários que vão de R$ 1 mil a R$ 6 mil. Os principais cargos disponíveis são para auxiliar de loja, caixa e coordenador de equipe. Outras informações pelo site da empresa: www.luandre.com.br, onde também é possível se candidatar gratuitamente às vagas.

Caoa tem vagas
A Caoa, responsável por 130 concessionárias em todo o Brasil e presente também em Salvador, está selecionando profissionais para ampliar seu quadro de colaboradores em várias cidades. A rede não forneceu detalhes sobre número de vagas ou perfil, mas confirmou que é para o setor de vendas. Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site https://caoa.com.br/trabalhe-conosco e clicar em um dos estados que aparecem no mapa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar