Concurso para oficiais da PMBA acontece neste domingo (20)

Quem sonha ser policial militar terá mais uma chance de ingressar nas fileiras da corporação baiana neste domingo (20). As provas de conhecimentos gerais e específicos serão aplicadas para 15.338 candidatos que se inscreveram para o certame. 60 vagas são oferecidas para a PMBA, outras 30 vagas também estarão sendo disputadas, mas para aqueles candidatos que no momento da inscrição optaram pela carreira de bombeiro militar.

A concorrência calculada em razão da quantidade de inscritos e do número de vagas disponíveis aponta 215/1, para os cargos na PMBA, e 80/1 para as vagas no CBMBA.

O Comandante Geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, acompanhará a realização dessa primeira fase do concurso em algumas escolas da capital baiana onde os candidatos estarão pondo à prova os conteúdos estudados para este tão esperado momento.

Lembramos a todos que as provas serão realizadas no período vespertino. Os portões dos locais de aplicação das provas serão abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 12h50min.

O quê: Provas para vagas no CFO PM e BM
Onde: Colégio Raphael Serravale – Pituba – atendimento à imprensa pelo Comandante Geral
Horários:
12h às 12h50min – abertura dos portões
14h – entrevista sobre o certame