SineBahia participa de Feira de Oportunidades no Senai Dendezeiros

Com a finalidade de promover um ambiente propício à troca de experiências e conhecimentos, orientação profissional e interação com o mercado de trabalho, o Núcleo de Carreira Profissional do SENAI Dendezeiros realizou na terça-feira (30), das 08h30 às 20h30, a Feira de Oportunidades.

De acordo com a instituição, a ocasião foi um excelente momento para que as empresas conhecessem os novos talentos disponíveis no mercado.

Segundo a Gerente da Unidade Central do SineBahia, Gabriela Fagundes, a iniciativa, além de beneficiar os candidatos, apresenta a diversidade e gratuidade dos serviços da instituição:

“Muitos empregadores não sabem que o SineBahia oferece equipe especializada para avaliar o tipo de profissional que a empresa necessita, assim como desconhecem nossas que temos um setor de psicologia, o qual realiza seleções, de acordo com a demanda dos parceiros, tudo de forma gratuita, tanto para o empregador como para os candidatos.

Além da intermediação de Mão de Obra, a Unidade Central também possui um vasto banco de dados de profissionais autônomos, nas diversas áreas”, destaca.

Na ocasião, foram feito cadastros de currículos, divulgação de processos seletivos e intermediação de mão de obra. Os Participantes puderam fazer inscrições em cursos oferecidos na unidade Central do SineBahia. O SineBahia realizou 222 cadastros e encaminhou para seleção 42 candidatos.