SineBahia Móvel fará atendimentos em São Caetano nesta segunda (03)

Nesta segunda-feira (03), o SineBahia Móvel estará em São Caetano, das 8h às 14h, em ação realizada em parceria com o quadro de empregos da TV Bahia. O atendimento acontece na rua Esperanto, S/N, no estacionamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, próximo ao final de linha do bairro.

Na unidade itinerante, que funciona em um ônibus adaptado, o candidato poderá dispor gratuitamente dos serviços de IMO (Intermediação de Mão de Obra), cadastro, e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, 1ª e 2ª via. As ações móveis visam levar os serviços para ainda mais próximo das comunidades, facilitando a vida do trabalhador que não precisa se deslocar até a unidade mais próxima. Além de unidades em diversos bairros de Salvador, o SineBahia está presente em 108 municípios baianos.

Documentação:
Para os que precisam solicitar carteira de trabalho, é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de nascimento/casamento ou divórcio, além de comprovante de residência emitido nos último de 90 dias.

Se o serviço desejado for de emissão da segunda via da Carteira de Trabalho, o cidadão deve levar o Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo do documento, emitido em uma delegacia, pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social). Empresas que queiram ofertar vagas de emprego também podem se dirigir ao local.