Prefeitura abre seleção para 10 vagas de estágio

Estagiários receberão uma bolsa de R$1.050, além de auxílio transporte em Salvador.

prefeitura de Salvador vai abrir na segunda-feira (12), as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio de nível superior, através da Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP).

Os estagiários selecionados, que cumprirão carga de seis horas diárias, receberão uma bolsa de R$1.050, além de auxílio transporte. Serão ofertadas 10 vagas para atuação na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nas áreas administração, direito, gestão pública, sistema de informação, ciências da computação, engenharia de software, análise de sistema e bacharel em informática, conforme prevê edital 05/2017, publicado no Diário Oficial do Município.

A inscrição será realizada, exclusivamente pelo site da prefeitura, das 8h do dia 12 até as 23h59 do dia 14. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, o comprovante de matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela instituição de ensino, assim como o histórico escolar, contendo a carga horária total do curso, a carga horária cursada, percentual cumprido do curso e a média/escore, também validado pela instituição. Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG.

Compartilhar