Mais de 20 mil jovens se inscrevem para programa de estágio da Odebrecht

A oportunidade de entrar em uma das maiores empresas do país atraiu 19.645 mil universitários para a edição de julho do programa de férias da Odebrecht.

São oportunidades voltadas para estudantes de Engenharia (Civil, Elétrica e Mecânica), Administração, Ciências Contábeis e Economia, essa edição oferece 50 vagas, distribuídas em sete Estados, incluindo a Bahia. A partir de 3 de julho, os selecionados vão exercer as atividades da empresa na prática.

As vagas englobam diferentes áreas de atuação como Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Financeira, Logística, Recursos Humanos, entre outras. Os selecionados terão oportunidade de trabalhar em obras e projetos da Odebrecht Engenharia e Construção e Odebrecht TransPort. As oportunidades desta etapa são para os Estados de Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Esta edição terá estudantes com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Após a inscrição, os candidatos passarão por testes online (conhecimentos gerais e atualidades, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo e avaliação de desempenho acadêmico. A etapa final é uma entrevista via Skype.

Os benefícios dos estagiários são bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado). A edição do Programa Estágio de Férias de Julho de 2016 teve 27.469 inscritos.