Cervejaria abre mais de 40 vagas de emprego na Bahia

A multinacional Ambev contrata para mais de 40 vagas de empregos em diversas funções na Bahia.

As vagas são para Ilhéus, Guanambi, Bom jesus da Lapa, Brumado, Salvador, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Eunápolis e Barreiras.

A empresa oferece mais de 30 postos de trabalho para, Vendedor, Repositor Venda, Promotor de Vendas, Analistas, Técnico Administrativo, Conferente, Supervisores dentre outras vagas que podem ser conferidas no site da própria empresa.

Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte. Os benefícios variam de acordo com a função. Também há oportunidades de trabalho para quem não tem experiência, ampliando as oportunidades.

A empresa busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição e bom relacionamento interpessoal. Não serão aceitos currículos na portaria da empresa da cervejaria.

Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/ – Ao acessar, busque por vagas na BAHIA, veja os requisitos e candidate-se.