Prefeitura reabre inscrições para contratar motoristas

Quem não conseguiu fazer a inscrição para processo seletivo simplificado para o cargo de motorista da Prefeitura de Salvador terá uma nova oportunidade das 14h até as 23h59 quinta-feira (1º).

As inscrições, que foram reabertas em função da grande procura nos últimos dias, continuam sendo realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.processoseletivopms.salvador.ba.gov.br.

No ato da inscrição o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, a Carteira Nacional de Habilitação e o comprovante de conclusão do ensino médio. Já o certificado do Curso de Direção Defensiva e a declaração comprobatória de tempo de serviço, desde que seja a Carteira de Trabalho ou documento firmado por instituições emitido em papel timbrado, valem como avaliação dos títulos. Toda a documentação original deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG.

Após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. As informações prestadas no ato da inscrição são de responsabilidade do candidato. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 35 feita pelo banco.

Até o momento, 8.661 candidatos já se inscreveram para concorrer às 68 vagas disponíveis, remuneração de R$ 1.600, vale-transporte e auxílio-alimentação. O processo seletivo simplificado é realizado através do Regime Especial Administrativo (Reda) e compreende avaliação de títulos, cujo caráter é eliminatório e classificatório. Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Município (DOM) e disponibilizados no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.