Prefeitura abre processo seletivo para 1.484 vagas

Começam na próxima terça-feira (25) as inscrições de processo seletivo para preenchimento temporário de cargos e formação de cadastro reserva para prefeitura de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Ao todo, são 1.484 vagas, sendo 417 para contratação imediata e outras 1.067 para cadastro de reserva.

As inscrições, que terminam na quarta-feira (26), são gratuitas e devem ser feitas presencialmente no ginásio de esportes da cidade, localizado na Av. Elmo Sereja Farias, Cia II. Há vagas para diversos cargos de nível médio e superior, com salários que vão de R$ 937 a R$ 8 mil.

A seleção será realizada através de análise curricular e de títulos, não havendo, portanto, a realização de prova. Segundo o cronograma que consta no edital do processo seletivo, o resultado final deve ser divulgado em 22 de maio, através do mural público localizado na prefeitura da cidade e no Diário oficial do Município.

O resultado será publicado no Diário oficial do Município e no mural público na sede da prefeitura, em 22 de maio, segundo cronograma.

Compartilhar