Vaga para Analista de RH em Alagoinhas

Principais atividades: Admissões de novos colaboradores no sistema de RH, bem como atualização de cadastros, benefícios, identificação funcional, restaurante etc.
Processamento de Férias dos colaboradores de acordo com a programação aprovada pelas chefias.

Administrar e controlar o ponto e efetuar o apontamento dos colaboradores administrativos.
Respeitar os valores de orçamentos da área.

Administrar treinamentos previstos em budget, providenciando todos os aspectos logísticos, tais como, inscrição, hospedagem e transporte dos participantes.

Organizar treinamentos internos, providenciando recursos áudio visuais, lista de participantes, preparação de material de apoio e do local, contatos com entidades/instrutores;

Manter atualizados os registros e indicadores de treinamento, através da digitação dos dados em planilha própria, para o controle dos treinamentos realizados.

Realizar a contatos com candidatos potenciais, utilizando de todas as fontes de recrutamento disponíveis, visando o fechamento da vaga no menor prazo possível.

Manter atualizado o banco de currículos da empresa, recebendo e arquivando dossiês de candidatos que possam ser aproveitados para futuras seleções.

Acompanhar junto aos fornecedores a operacionalidade e necessidades da área.
Controlar absenteísmo da fábrica.

Homologação/ Desligamentos.
Controle e administração das empresas terceiras ligadas ao RH.

Requisitos:
Competências: Boa Comunicação, Postura, confiável Experiência: 03 anos de experiência Formação: Superior Completo Pós e inglês: Desejável
RESIDIR EM ALAGOINHAS
Ensino superior – Sit.:Concluído

Benefícios:
Transporte / Alimentação/ Plano de Saúde

Remuneração:
R$ 3.000,00 até 4.000,00

Turno:
Indiferente

Grau de Ensino:
Ensino superior – Sit.: Concluído

Tipo de Contratação:
Temporário

Local:
Alagoinhas-BA
POLO CERAMICO
Os interessados devem enviar curriculos para o e-mail rh@ssrh.com.br até esta sexta-feira (10)

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar