Confira as vagas de empregos disponíveis nesta quinta-feira (26)

Terapeuta ocupacional
Enviar currículo para klinikifuncional@gmail.com ou entregar na Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 316, centro, ao lado do casal 20, Kalilandia Edifício Sergy.

Fonoaudióloga
Enviar currículo para klinikifuncional@gmail.com ou entregar na Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 316, centro, ao lado do casal 20, Kalilandia Edifício Sergy.

Vendedor externo
Necessário ter experiência comprovada em carteira – Segundo grau completo. Enviar currículo para rh@cosmedfsa.com.br

Vendedor
Para fábrica de flanelas, panos de prato e outros. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Motorista
Com experiência comprovada na função, 2º grau completo e CNH categoria D. Interessados enviar currículo para: novasselecoesrh@gmail.com

Vendedor de suplementos
Sexo masculino, com experiência em vendas mínima de 6 meses, comunicativo , dinâmico , disponibilidade de horário shopping . Ligar para (75) 3223-2277.

Recepcionista de clínica
Sexo feminino, experiência mínima de 3 anos comprovada em carteira, com disponibilidade total de horário, dinâmica, proativa, organizada, comunicativa. Informações (75) 3223-2277.

Estágio
Para o escritório de contabilidade. Perfil: 5º semestre – Conhecimento office – Bolsa: 300,00. Enviar currículo para esmeralda.asscont@gmail.com

Estágio
Para estudantes de mecânica industrial – Atuar no setor de ferramentaria – Apoio na montagem, desmontagem e manutenção de Moldes. Perfil exigido: Cursando Mecânica Industrial (2º semestre), com conhecimento em Excel, conhecimento em metrologia, habilidade em desenho técnico, habilidade em cálculo técnico. Enviar currículos com o assunto “Estágio” para o email rhbahiaregional@gmail.com

Estágio
Para estudantes do ensino médio que estude pela manhã, 1º e 2º ano, horário de estágio das 17h as 22h, informática básica, sexo masculino, dinâmico, comunicativo e que realmente queira uma oportunidade. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situa na Rua J.J.Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana – BA,munido de documentos pessoais e currículo e atestado de matricula. Telefone 75 3225-1011.