Rede de supermercado abre mil vagas temporárias de emprego

A rede de supermercados Walmart abriu inscrições para 1.000 vagas temporárias de emprego em todo o país para atender o aumento da movimentação nas lojas no final do ano. Segundo a empresa, os interessados podem concorrer aos cargos de operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador. As inscrições vão até o dia 25 de novembro e devem ser feitas por meio do site http://www.manpowergroup.com.br/.

Para as vagas de operador de caixa e repositor, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e não é necessária experiência na função.  Para açougueiros, auxiliar de perecíveis e auxiliar de limpeza, a empresa diz que as vagas são para maiores de 18 anos com  experiência de seis meses nas funções e, preferencialmente, com ensino médio completo.

Para empacotador, a idade mínima para participar do processo de seleção é 16 anos  e é necessário ter ensino fundamental completo. As vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 0800 2016 746.