Comerciantes e profissionais autônomos agora já podem se livrar do fiado. Confira

O PagSeguro anunciou nesta semana o lançamento da versão mais nova e completa da sua máquina de cartão e débito, crédito e refeição sem aluguel, a Moderninha.

Chamada de Moderninha Pro, a nova maquininha é indicada para quem realiza um volume intenso de transações, de acordo com a do grupo UOL, e chega para se juntar à Moderninha original, lançada em 2015, e ao modelo Moderninha Wi-Fi, mais recente, que desembarcou em junho de 2016.

Com um novo design maior, a Moderninha Pro já vem integrada ao aplicativo mobile PagSeguro Vendas, disponível para aparelhos iOS e Android, e também oferece o recurso de enviar o comprovante da venda via SMS – ou imprimir, caso o cliente prefira.

pagseguro-moderninha

Assim como as suas “irmãs”, a nova Moderninha Pro não possui taxa de aluguel nem de adesão e conta com três de anos de garantia. A máquina já está à venda no site do PagSeguro por 12 vezes de 69,90 reais.

Se você é vendedor autônomo ou comerciante formal, agora ja pode se livrar da velha caderneta de fiado e se livra do prejuízo provocado por possíveis caloteiros que compram e não pagam. Com a Moderninha Pró você parcela as compras para o seu cliente e recebe o valor todo de uma vez em sua conta ou no cartão pré-pago para usar como quiser.

Clique aqui para adquirir a maquina de cartões de credito do PagSeguro  sem taxas absurdas e aluguel. 

Confira as vantagens da Moderninha Pró: 
– Perfeita para quem tem um fluxo intenso de clientes;
– Sem taxa de aluguel e adesão;
– Impressão do comprovante + SMS;
– Conexão por chip, Wifi e Bluetooth;
– Chip e plano de dados inclusos;
– Acompanha cartão pré-pago grátis;
– Não precisa de conta bancária;
– Integração gratuita com o app PagSeguro Vendas;
– Aceita as principais bandeiras de cartão de débito, crédito e refeição;
– 3 anos de garantia e muito mais!

moderninha

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.  

APOSTILAS PARA CONCURSO

Compartilhar