Confira as vagas de emprego para esta terça-Feira

Itaberaba –  O Grupo Dass, uma empresa de grande porte do setor industrial está recrutando pessoal para preencher uma vaga no cargo de Mecânico de Refrigeração em Itaberaba.

De acordo com a empresa, o candidato deve ter Ensino médio completo, Experiencia na área, curso de informática e é desejável possuir conhecimento em Eletroeletrônica e Eletricidade.
Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail: monique.alves@grupodass.com.br

Salvador –  O SineBahia e o SIMM também estão com dezenas de vagas disponíveis para hoje na cidade na capital baiana. De acordo com os órgãos, as vagas são: 01 para bibliotecário, 01 Churrasqueiro, 02 Chefe de Serviço de Limpeza, 05 Charqueador, 02 Ajudante de Açougueiro (Comércio), 01 Analista de Departamento Pessoal, 01 Assistente de Recepção,  01 Supervisor de Recepção, 01 Atendente de Consultório Dentário, 01 Patisseiro e 01 Recepcionista de oficina de autopeças para motos.

Lauro de Freitas – O SineBahia divulgou tambem, as oportunidades para a cidade de Lauro de Freitas. E para hoje estão sendo ofertadas, 02 vagas para Auxiliar de cozinha
Fundamental completo, 10 para Vendedor porta a porta, 01 para Gerente de restaurante e 02 para  Consultor de vendas.