Confira 67 vagas de emprego para as cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Barreiras nesta quarta-feira

Os postos do SineBahia nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas e Barreiras estão recrutando pessoal para preenchimento de 67 vagas de emprego em diversas áreas nesta quarta-feira (21).

Os interessados devem comparecer às unidades do Sinebahia em cada uma das cidades indicadas com toda  documentação em mãos (Imprescindível portar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade).

Salvador:
01 vagas para  Encarregado de costura na confecção de vestuário, 02 vagas para Ajudante de açougueiro, 01 vagas para  Administrador de empresas, 01 vagas para Bibliotecário, 02 vagas para  Churrasqueiro, 05 vagas para Charqueador.

Lauro de Freitas:
01 vagas para Caseiro (vaga para dormir no local), 01 vagas para Cozinheiro de restaurante, 01 vagas para Gerente de loja.

Barreiras:
10 vagas para Cozinheira industrial, 01 vagas para  Costureira de máquinas industriais, 01 vagas para Padeiro, 20 vagas para Operador de maquinas agrícola, 10 vagas para Tratorista, 10 vagas para Montador de pivô.