Vagas de emprego para contratação imediata

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT) disponibiliza essas vagas para segunda-feira (22). Todas as vagas exigem experiência de, no mínimo, seis meses e salário a combinar.

Superviso de operações de transporte /2º Grau Comp. Experiência em CTPS,possuir CNH “B” e o “carro próprio”.curso de informática e logística desejável Residir em Camaçari sede.

Cozinheiro industrial /2º Grau Comp. Experiência comprovada em CTPS,Residir em Camaçari sede.

Encarregado de loja /3º Grau Incomp. Experiência comprovada em CTPS, ter disponibilidade de horários para trabalhar de turno/imprescindível possuir curso técnica mecânica e conhecimento de pneumática e hidráulica residir em Camaçari sede.

Técnico Mecânico /2º Grau Comp. Experiência em CTPS ter disponibilidade de horários e para realizar de viagens, possuir cart. de habilitação “A” e o veículo “moto”. Residir em Camaçari sede.

Vendedor de serviços /2º Grau Comp. Experiência na área de vendas, ter disponibilidade de horários e para realizar de viagens, possuir cart. de habilitação “A” e o veículo “moto”. Residir em Camaçari sede.

Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT – Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2ª a 6ª, das 08 h às 17 h, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.