O SineBahia e o Simm divulgaram as vagas de emprego para a quarta-feira (24), em Salvador.
SINEBAHIA
Os candidatos interessados devem se dirigir à unidade central do SineBahia, no Edifício Torres do Iguatemi, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, ou nos postos do SAC.
O horário de atendimento é das 7h às 17h. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Confira as vagas:
Instalador de painéis
Ensino médio completo / CNH D
Experiência mínima de 06 meses em carteira
1 vaga
Auxiliar técnico de manutenção eletrônica
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
1 vaga
Estágio em analises de sistemas
Cursando Analise de sistemas ou afins
Experiência não exigida
1 vaga
Técnico de manutenção eletrônica
Ensino médio completo
Possuir moto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
20 vagas
Padeiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
1 vaga
Operador de telemarketing bilíngue
Ensino médio completo
Inglês e Espanhol avançado
Experiência não exigida
4 vagas
Churrasqueiro
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 06 meses em carteira
2 vagas
Supervisor comercial
Superior em ADM / CNH B
Experiência mínima de 06 meses em carteira
4 vagas
SIMM
Os interessados devem ir a um dos postos do Simm, no Comércio (Rua Miguel Calmon, 382), em Cajazeiras (Estrada do Coqueiro Grande, 1.902), na Boca do Rio (Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imejá) e Cabula (Praça da Mangueira, 84, Cabula VI). É preciso levar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas. A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções. Veja a lista de vagas:
Consultor de Vendas
Ensino superior incompleto em Administração ou áreas afins, sexo feminino, habilitação A ou B, possuir carro ou moto, imprescindível experiência com vendas.
1 vaga
Jardineiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação B, imprescindível disponibilidade para realizar viagens.
1 vaga
Garçom
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível inglês intermediário, desejável curso na área.
1 vaga
Técnico de Eletrocardiograma
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível Curso Técnico de Eletrocardiograma.
1 vaga
Repositor de mercadorias (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Auxiliar administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, imprescindível experiência com pacote Office.
2 vagas
Auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Técnico de enfermagem (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Copeiro de hospital (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência.
1 vaga
Servente de obras (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo masculino.
2 vagas