Rede Globo abre 150 vagas para estagiários

Universitários de 30 cursos, com previsão de formatura entre dezembro dos anos de 2017 e 2018, e estudantes de nível técnico, formados ou não, já podem se candidatar ao Estagiar, da Rede Globo.

O programa oferece cerca de 150 vagas, distribuídas por cinco estados brasileiros, incluindo o Rio de Janeiro. O requisito é desejar trabalhar num ambiente criativo.
A lista completa dos cursos aceitos está no endereço para o cadastramento de interessados está no site do grupo. Entre as que têm o maior número de vagas, estão as graduações em Comunicação Social, Administração de Empresas, Cinema e Engenharia, e as formações técnicas em Segurança e Enfermagem do Trabalho, Eletrônica, Elétrica, Telecom e Informática.
Os inscritos serão submetidos a provas virtuais de Português, Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e, no caso de nível técnico, avaliação de Conhecimentos Específicos. Os candidatos poderão ser chamados ainda para atividades presenciais e entrevistas individuais. Há também vagas nas emissoras de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife. O prazo vai até 12 de setembro.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar