SICOOB de Ruy Barbosa seleciona estagiários

O  SICOOB de de Ruy Barbosa, cidade localizada a 322 Km de Salvador, está com uma vaga em aberto para estagiário.
Segundo informações, o candidato precisa estar cursando o ensino superior a partir do 2º semestre, conhecimentos em Informática , pacote libre Office  e Windows 7/8 .

Após contratado, o estagiário irá realizar atividades como atendimento ao publico em geral, auxiliar no cadastro e atualização cadastral dos associados, auxiliar na identificação  das necessidades ou oportunidades de venda de produtos e serviços para associados/clientes; auxiliar na operacionalização e comercialização de produtos e serviços  do PA (seguros, consorcio, previdência, domicilio bancário, cedente, crédito e crédito consignado INSS), dossiês necessários para cada produto.

Competências necessárias: Orientação para resultados, criatividade, atenção, trabalho em equipe, autogestão, foco no associado/cliente.

De acordo com a instituição a remuneração é de uma Bolsa  auxílio e a carga horária é de 6 horas por dia / 30 por semana.

Os interessados devem enviar currículo  para o e-mail selecao@sicoobsertao.coop.br com o assunto ” Estágio Ruy Barbosa-BA” até o dia 29 de julho.