Industria de calçados contrata Coordenador de Manutenção em Itaberaba

Uma Agencia de Recrutamento está selecionando profissional para trabalhar como Coordenador de Manutenção em uma Industria do setor calçadista na cidade de Itaberaba.

Segundo informações da agência, a empresa está disponibilizando 1 vaga efetiva com remuneração de 2 a 4 salários mínimos.
 Se acordo com os requisitos, o profissional precisa ter Ensino médio técnico ou superior completo na área de Mecânica, Elétrica ou áreas afins.

É necessário ter Experiência na área de Manutenção Industrial no ramo calçadista. Possuir certificado de NR 10. Noções de hidráulica e pneumática e conhecimento de TPM.

Após contratado o profissional irá realizar atividades como  Coordenar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais e administrativos. Coordenar a equipe de colaboradores de sua área, orientando tecnicamente, avaliando desempenho e promovendo a qualificação da equipe. Coordenar atividades na área de mecânica, elétrica e predial. Instruir equipe de mecânicos. Buscar melhorias para os trabalhos e manuseio de máquinas. Fomentar a utilização de novos equipamentos, ferramentas e aparelhos facilitando os processos. Garantir a manutenção preventiva dos equipamentos. Atender as solicitações das áreas produtivas sempre quando necessário. Manter as características originais das máquinas e equipamentos para garantir a segurança dos funcionários e demais atribuições da vaga.

Jornada de trabalho: 44h (disponibilidade de horário)

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da agencia clicando aqui