Inca abre 14 vagas em concurso; salário é de R$3 mil

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) abriu processo seletivo para 14 vagas de técnico em radioterapia. O salário é R$ 3.037,57.

Os candidatos devem ter curso de técnico de radiologia ou tecnólogo em radiologia em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, curso de formação ou extensão ou aperfeiçoamento ou especialização em radioterapia com carga horária mínima de 1.600 horas ou curso de formação ou extensão ou aperfeiçoamento ou especialização em radioterapia com carga horária mínima de 330 horas acrescida, neste caso, de experiência comprovada de um ano de atuação na área de Radioterapia de alta tecnologia, exercida nos últimos dois anos e registro no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR).

Os aprovados  vão receber além do salário,  20% de adicional de insalubridade, conforme legislação vigente. Também serão oferecidos: auxílio alimentação e auxílio transporte, e quando devido, auxílio pré-escola.

A jornada semanal de trabalho é de 24 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho pelo  site do órgão . O valor da taxa de inscrição não foi divulgado.

A seleção será feita por meio de entrevista técnica-comportamental com as bancas examinadoras. As fases de contratação serão realizadas nas dependências do Inca, no Rio de Janeiro.