Evento em Salvador oferece 1000 vagas de emprego e estágio

Nesta sexta-feira (22) o evento ocorre na unidade Pituba e no dia 29 de Julho na unidade Mercês

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Salvador, oferece 1000 vagas de emprego e estágio, em diversas áreas, além de prestação de serviços gratuitos de empregabilidade, saúde e bem-estar à população. O evento acontece no campus da Pituba, no próximo dia 22, e no campus das Mercês no dia 29 deste mês, ambos das 9h às 17h.

A atividade irá contar com empresas como Ânima, Connect Rh, Labchecap, CIEE, Atakarejo, Farmácia Santana, Nobre Assessoria, Suigeneris, entre outras. Na ocasião, será feito o cadastro dos currículos dos candidatos, como também a seleção para algumas vagas nas funções de técnico de enfermagem, recepcionista, vendedor externo, analista administrativo, atendente financeiro, promotor de vendas, por exemplo. As oportunidades são para nível médio e nível superior.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) fará a busca por oportunidades de emprego, e caso o candidato cumpra com os pré-requisitos da vaga, já sairá com a carta de encaminhamento para a entrevista.

A população ainda irá se beneficiar com palestras voltadas para a área de empregabilidade, como “Desenvolvimento de pessoas” e “O corpo fala”, ministradas por Ícaro Freitas e Maximiano da empresa Maxx Training, especializada em treinamentos e desenvolvimento de pessoas. “Educação continuada” será ministrada pela Analista de Carreiras, Sheila Daniela, e pela pedagoga Ivonildes Silva, sobre planejamento de carreira.

Serviços de profilaxia serão realizados pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), e um balcão do programa social do Governo Federal, Bolsa Família, também estará disponível no local. Para a promoção da saúde e bem-estar, a academia Hummer dará aulas de zumba e fit dance.

O evento é gratuito mediante a doação de um litro de leite. Para conferir as vagas de emprego é necessário que o candidato esteja munido do currículo atualizado e da Carteira de Trabalho. A unidade da Pituba fica na Rua dos Maçons, nº 364, próximo a 16ª Delegacia de Polícia. Já a unidade Mercês está situada na Rua Direta da Piedade, s/n, próximo ao Orixás Center. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4500.