Empresa de grande porte abre 15 vagas de empregos na Bahia

Uma empresa de grande porte no ramo de bebidas está com 15 vagas de empregos abertas na Bahia na área de Promotor de vendas para trabalhar com reposição e abastecimento de mercadorias.

De acordo com a empresa as  vagas são para as cidades de Barreiras; Vitória da Conquista; Santo Antônio de Jesus; Juazeiro; Itabuna; Eunápolis; Salvador e Lauro de Freitas

O candidato irá atuar em mercados varejistas e atacadistas realizando abastecimento nas gôndolas, precificação dos produtos, organização e limpeza nas lojas, conquista de novos espaços e montagem de pontos extras, entre demais atividades da função.

O salário oferecido é de R$ 1000,00. A empresa também oferece vale refeição de R$11,00 e transporte de acordo com o roteiro. O horário de trabalho é de segunda-feira à sexta-feira (08:00 às 17:00), sábado (08:00 às 12:00)

Os candidatos (as) devem ter bom relacionamento Interpessoal, comunicativo, comprometimento, propõe soluções, atenção aos detalhes, organizado, criativo, dinâmico, ágil.

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: thais.santiago@close2consumer.com.br – 0os currículos também podem ser cadastrados através do site: www.close2consumer.com.br