Defensoria Pública do Estado da Bahia anuncia concurso

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE – BA) divulgou nesta quarta-feira, 29, o edital do VII Concurso Público que visa formar cadastro reserva e preencher 17 vagas no cargo inicial da Carreira de Defensor Público de 1ª Classe.

O subsídio inicial é de R$ 20.417,72, considerando a formação de nível superior no curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida, comprovação de 3 anos de experiência jurídica na data da posse, dentre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.concursosfcc.com.br, a partir das 10h do dia 6 de julho de 2016 até às 14h do dia 4 de agosto de 2016. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 260,00.

Os candidatos serão classificados mediante realização de quatro etapas: Prova Objetiva, Prova Discursiva de caráter específico, Prova Oral e Avaliação de Título. A previsão é que o primeiro teste aconteça no dia 04 de setembro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Compartilhar