Representante da OAB é incluído na comissão organizadora do concurso da prefeitura de Itaberaba

Como já foi noticiado aqui no Qualifica Bahia, o concurso publico municipal da prefeitura de Itaberaba foi suspenso devido a ocorrência de irregularidades no Edital 01/2016.

A notícia desapontou as expectativas de de milhares de pessoas que esperavam pela realização do certame e principalmente as que efetuaram as inscrições, realizaram o pagamento da taxa e começaram a investir na preparação com compra de apostilas e matricula em cursos de preparação.

A boa notícia é que foi incluído um membro na comissão organizadora do concurso e provavelmente nos próximos dias  novidades poderão ocorrer.

No Diário Oficial do Município desta sexta-feira (03) foi publicado a inclusão do Dr Bel. Jurandi Ribeiro Ferreira na condição de representante legal da ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Na primeira versão do Edital foram oferecidas 103 vagas em diversos cargos, mas o que causou espanto para muita gente foi a falta de vagas na área da Saúde, que apesar das diversas inaugurações de unidades de saúde no município, não foram criadas vagas para o setor.