Quinta-feira, termina o prazo para inscrições no concurso da prefeitura de Itaberaba

Termina na próxima quinta-feira (30), o prazo para quem deseja realizar a inscrição para o concurso publico da prefeitura municipal de Itaberaba para concorrer a  uma das mais de 100 vagas em diversos cargos.

Há oportunidades para funções com jornadas de trabalho de 20h, 30h, ou 40h semanais, e salários que variam de R$ 880,00 a R$ 8.480,39. Confira na tabela abaixo os cargos de acordo com a escolaridade exigida:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (11); Copeiro (2); Coveiro (2); Encanador (8); Motorista Categoria B (1); Pintor (1); e Vigilante (1).
Nível Médio: Agente de Tributos (3); Agente de Transito (3); Auxiliar Administrativo (11); Guarda Municipal – Masculino/ Feminino (9).
Nível Superior: Assistente Social (2); Auditor Fiscal (1); Contador (1); Engenheiro Civil (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Procurador (2); Professor nas disciplinas de Educação Física (3); Inglês (2); Matemática (3); Português (3); 1º ao 5º ano (32); Psicólogo (1); e Terapeuta Ocupacional (1).
Os profissionais devem se inscrever entre os dias 13 a 30 de junho de 2016, no site da empresa organizadora www.concursos.solucaogov.com.br.

Já os candidatos que realizaram a inscrição no anulado Edital 001/2016, estão automaticamente inscritos no presente certame, descartando a
necessidade de uma nova inscrição.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Exame Psicológico, Teste de Aptidão Física e Prova de Títulos, de acordo com o especificado para o cargo escolhido.

Este Concurso tem validade de dois anos, sendo possível a prorrogação por igual período. Para obter mais detalhes acesse o edital completo em nosso site.