prefeitura de cachoeira encerra inscrições para concurso neste domingo

A Prefeitura de Cachoeira, no Estado da Bahia informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar mais de 90 profissionais de nível fundamental, médio e superior foi republicado.

Em nosso site você pode consultar o edital completo e obter mais informações sobre as modificações, dentre elas houve a alteração na data da prova, que agora está prevista para acontecer no dia 04 de setembro de 2016.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos de Agente de Apoio (20), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Educador Físico (1), Fiscal de Tributos (2), Médico Clínico (4), Merendeira Escolar (4), Motorista – Classe “D” (10), Recepcionista (2), Técnico de Enfermagem (10), e Vigilante (3).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 7.000,00.

Para se inscrever é preciso preencher a ficha no site da empresa organizadora www.concursos.msconc.com.br, até o dia 19 de junho de 2016. A taxa de inscrição deve ser paga conforme determina o edital de abertura.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva, de Títulos e Sanidade Física e Mental, cujo resultado tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.