Natura abre vagas de estágio em Salvador; veja como participar da seleção

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, perfumaria e produtos de higiene pessoal, está com o prograna de estágio aberto. Há vagas para  Salvador,   São Paulo, Cajamar (SP) ou ou Benevides (PA). Os interessados devem estar matriculando em cursos superiores, incluindo tecnólogos, das mais diversas áreas, podem se candidatar até o dia 23 de junho.

Os estudantes precisam ter graduação prevista para julho de 2018, bons conhecimentos em informática e nível básico de inglês e espanhol.

As inscrições podem ser realizadas no site do grupo. A seleção conta com uma fase de teste e vídeo on-line e uma etapa presencial, com painel e entrevista com o gestor.

Os estagiários recebem remuneração, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica, além de benefícios exclusivos da Natura, como descontos na compra de produtos.

Há vagas nas áreas de operações e logística, inovação, recursos humanos, comercial, finanças, marketing, tecnologia digital, jurídico, ouvidoria e promoção da diversidade.