Empresa de saúde encerra inscrição para vagas de trainee hoje

O grupo  Fleury  está com o programa para selecionar profissionais recém-formados. Com duração de aproximadamente dois anos, o projeto  é voltado a  candidatos de todo o país e que tenham interesse nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Administração de Empresas, Hotelaria e todas as Engenharias. As inscrições podem ser feitas até este domingo (26).

São pré-requisitos ter concluído a graduação entre junho de 2014 e julho de 2016, ter inglês avançado e disponibilidade para mudança no território nacional.

O salário é compatível com as práticas de mercado. Os trainees também recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica.

No primeiro ano, os trainees passam por um período de imersão nas diversas áreas do Grupo e participam do planejamento e da execução de projetos ligados à estratégia da companhia. No segundo ano, as áreas finais de atuação são definidas e os trainees lideram um projeto de impacto expressivo para o negócio. O desenvolvimento das atividades é mensurado pelo ciclo de desempenho.

O processo seletivo contará com seis etapas: inscrições, testes online, check-up de competências, painel de negócios entrevistas finais e início do Programa. Após a etapa de teste online, as outras serão realizadas presencialmente na cidade de São Paulo (SP).