BARREIRAS TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO NA ÁREA GERENCIAL

Barreiras – Empresários, gerentes e supervisores de micro e pequenas empresas de Barreiras, Oeste da Bahia, já podem se inscrever para o curso “Treinamento Gerencial Básico”. A iniciativa é do Sebrae e acontece de 27 de junho a 1° de julho, das 19h às 22h, no auditório da instituição, centro do município. A capacitação tem o objetivo de orientar os participantes para uma melhor administração dos seus empreendimentos.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro ou ainda pela loja virtual. O investimento é de R$ 75 por pessoa.

De acordo com o gerente do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, o curso é direcionado para os que atuam na área gerencial, em função da grade curricular. “O conteúdo é específico para esse público porque aborda temas ligados à administração, como, por exemplo, gestão empresarial e gestão de materiais”, explica.

A programação contará com os seguintes temas: “Introdução à gestão empresarial, planejamento e introdução à gestão de pessoas”, ”Gestão de compras, vendas e estoque”, Introdução à gestão financeira e gestão de capital de giro”e “Introdução ao marketing”.