Adab abre processo seletivo com 117 vagas de trabalho para Salvador, Itabuna e Barreiras

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), autarquia vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura, abriu edital para inscrições para processo seletivo com 117 vagas.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 9 horas desta segunda-feira,13 de junho até às 18 horas do dia 17 de junho deste ano, seguindo o horário de Brasília.

São 117 vagas para profissionais de nível médio, nas funções de auxiliar de fiscalização e assistente de atividades administrativas, distribuídas entre os municípios baianos de Barreiras, Itabuna e Salvador.

O Processo Seletivo Simplificado é para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – Reda.

As inscrições vão até as 18h do dia 17 de junho. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado , exclusivamente pela internet no site www.selecaoreda.adab.ba.gov.br , de acordo com os procedimentos estabelecidos na Ficha de inscrição e no Edital.

O prazo de validade do processo será de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

As avaliações serão feitas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.