Grande empresa está contratando 1.430 novos funcionários; envie seu currículo

Uma das maiores empresas em serviços de gestão de clientes está contratando mais de 1400 funcionários para os cargos de Consultor de vendas e operador em várias regiões do Brasil.

A Atento está selecionando os profissionais para trabalhar nos estados  da Bahia, Goiás, Paraíba, pernambuco e São Paulo.

Das 1.430 vagas disponibilizadas pela empresa, 1380 são para o cargo de operador (atendimento ao cliente) e 50 são para consultores de vendas presenciais. A empresa não exige experiencia.

Perfil dos candidatos

Consultor de vendas presenciais: cursando o ensino superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Benefícios
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, entre outros. Consultores de Vendas contam ainda com ajuda de custo de R$ 450,00 e comissão sobre as vendas.  Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Inscrições
Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.