Confira as vagas de emprego para esta terça-feira (10)

O SineBahia está com diversas vagas disponíveis nas cidades de Candeias, Salvador e Lauro de Freitas nesta terça-feira (10).

Em Candeias, o SineBahia está disponibilizando 5 vagas para Auxiliar de Linha de Produção e 1 vaga para jardineiro. Para todos os cargos é necessário pelo menos 6 meses de experiência na função.

Interessados em concorrer as vagas devem procurar a unidade do SineBahia, localizado na Avenida Antônio Paterson s/n, Praça Irmã Dulce, sala 03, localizado no Centro de Candeias, com todos os documentos originais.

Em Salvador, são mais de 30 vagas distribuídas em diversos setores, os níveis de escolaridades vareiam entre médio e superior de acordo com os cargos e a exigência de experiência minima é de 6 meses. As vagas oferecidas pelo SineBahia para a cidade de salvador para esta terça-feira são: 01 para Médico do trabalho, 01 para Eletricista de instalações em automóveis, 10 para Encarregado de açougue, 02 para Encarregado de padaria, 10 para Vendedor em comércio atacadista, 02 para Ajudante de açougueiro, 06 para Charqueador e 04 para Chefe de serviço de limpeza.

Os candidatos interessados devem se dirigir a Unidade Central (Av. ACM, Edf. Torres do Iguatemi, nº3359) ou aos postos da rede SAC com todos os documentos originais.

Na cidade de Lauro de Freitas o sine Bahia está disponibilizando 21 vagas em diversas áreas.
A maioria dos cargos exigem experiencia minima de 6 meses e ensino médio completo.

Para esta terça-feira as vagas são: 04 para Fiscal de prevenção de perdas, 01 para Pedagogo, 04 para Repositor de mercadorias, 03 para Ajudante de açougueiro, 03 para Auxiliar de depósito, 01 para Auxiliar de escrituração fiscal, 03 para Auxiliar de limpeza e 02 para Encarregado de frios.

Os interessados devem se dirigir à unidade do SineBahia localizada na Av. Santos Dumont, Shopping Passeio Norte, G1, Km 3.5 – Estrada do Coco- Lauro de Freitas com toda documentação original em mãos.