SIMM Itinerante atenderá em Castelo Branco nesta sexta (29)

Moradores do bairro de Castelo Branco, em Salvador, irão receber a unidade móvel do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), na próxima sexta-feira (29). A ação itinerante será no Clube Social Unidos de Castelo Branco, Rua D, 1ª etapa. O atendimento será das 9h às 17h.

Na ocasião, serão realizados cadastros, buscas e encaminhamentos dos interessados às vagas de emprego. Para o atendimento, é imprescindível que os candidatos apresentem os originais da Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

Vale ressaltar que outra ação do projeto que seria realizada também nesta sexta-feira (29) no estacionamento da Estação Pirajá foi cancelada. Segundo a empresa CCR Metrô Bahia, responsável pela manutenção do espaço, houve problemas logísticos para realização do evento, o que inviabilizou a liberação do espaço para a atividade.

O projeto SIMM Itinerante tem como objetivo descentralizar os atendimentos e fornecer os serviços nos locais mais próximos da população. Os técnicos estão aptos a esclarecer dúvidas, fazer cadastros, pesquisar vagas e fornecer cartas de encaminhamento, através do Sistema Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), proporcionando aos trabalhadores inserção ou retorno ao mercado de trabalho.