Empresa do grupo Coca-Cola tem vagas para Auxiliar de Manutenção na Bahia

Uma das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país a Solar BR, empresa do Grupo Coca-Cola, está com oportunidades em Vitória da Conquista.

Atribuições do cargo: Auxiliar na manutenção corretiva e preventiva em equipamentos: veículos, empilhadeiras, atendendo aos padrões de segurança da empresa. Executar atividades relacionadas à organização e à limpeza das áreas onde são executadas as manutenções e oficinas.

Efetuar serviços de lubrificação de veículos, garantindo o bom funcionamento dos mesmos. Manter os EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) de uso diários limpos e organizados, bem como o ambiente de trabalho. Realizar troca de pneu.

Requisitos para o cargo: Ter Ensino Médio Completo; Residir em Vitória da Conquista. É desejável candidatos que tenham habilitação C e Conhecimento básico em manutenção de veículo.

Remuneração e benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Alimentação; Alimentação no refeitório da Empresa; Seguro de Vida; Vale Transporte; PRS(Participação nos Resultados Solar).

A Solar BR é uma das 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, as vagas disponíveis são para o cargo de Auxiliar de Manutenção.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas é necessário cadastrar o seu currículo no site vagas.com.