TIM abre 100 vagas de estágio em varias cidades brasileiras

A empresa de telefonia móvel Tim abre nesta segunda-feira (15) as inscrições para o programa “Estágio Sem Fronteiras”, com 100 oportunidades para universitários de diversas áreas. As vagas serão distribuídas em dez cidades, incluindo Salvador.
Os cadastros estarão abertos até 13 de março, pelo site da empresa. No ano passado, foram mais de 60 mil inscritos na seleção. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.
As vagas são para universitários das áreas de Administração; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Informática; Marketing; Matemática; Psicologia e Pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018.
O programa também pode abrir oportunidades para estudantes dos cursos de Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, Elétrica e de Telecomunicações; Estatística e Sistemas de Informação. Nesses casos, podem participar alunos com previsão de formatura até julho de 2019.