Prefeitura de Muritiba abre Concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura de Muritiba, na Bahia, publicou recentemente o edital do Concurso Público que objetiva contratar 20 profissionais para o cargo de Guarda Municipal.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o nível médio e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 880,00, acrescida de 30%.

A inscrição deve ser realizada até o dia 19 de fevereiro de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site concursos.supremaconcursos.com.br.

Há também atendimento na Biblioteca Municipal, localizada na Praça Castro Alves, s/nº, Centro, no horário compreendido das 8h às 12h e das 14h às 18h. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os profissionais serão classificados mediante aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões, sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Prova de Títulos, Exame Psicológicos e Teste de Aptidão Física.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.