Lojas Americanas abre mais de mil vagas de emprego

A Lojas Americanas oferece mais de mil vagas efetivas e temporárias. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (850 vagas) e prevenção de perdas (150 vagas). A empresa começará a fazer o processo seletivo no dia 11 de fevereiro.

Para participar, os pré-requisitos são ensino médio completo, disponibilidade de horário, facilidade em lidar com o público, dinamismo, pró-atividade e boa comunicação. Para auxiliar de loja, precisam ter idade igual ou acima de 18 anos e idade mínima de 26 anos para prevenção de perdas.

As vagas são para o estado do Rio de Janeiro e os interessados devem comparecer entre os dias 11 de fevereiro e 14 de março. o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h e aos sábados, somente às 9h, na Rua do Passeio 56, na Cinelândia, no Centro do Rio. Os candidatos precisam levar carteira de trabalho, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para a realização das provas.

O processo seletivo será feito por meio de provas de matemática e língua portuguesa, além de uma entrevista. Os funcionários da rede recebem vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de terem acesso a um plano de carreira.