Empresa abre vagas com salário com media salarial de R$ 2.500,00; Não precisa experiência

Está em busca de oportunidade de emprego? Saiba que uma empresa com atuação nacional no segmento de cursos profissionalizantes está com oportunidades de empregos em Salvador.

Não é necessário experiência. Segundo os recrutadores, a empresa vai avaliar o perfil de cada candidato. As oportunidades são para atuar na área de Televendas. A empresa oferece media salarial de R$ 2.500,00. O trabalhador(a), ainda terá direito a outros benefícios como premiações.

O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A empresa informa que busca candidatos com características pessoais de dinamismo, ser comunicativo, criativo, focado em resultados.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres. O trabalho é com registro em carteira de trabalho.

Os selecionados vão atuar na abordagem de clientes via telefone. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Após triagem e analise dos currículos, a companhia vai da continuidade a seleção com etapas de entrevistas.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: empregos@cebracsalvador.com.br –  colocar no assunto o nome do cargo desejado “Televendas”.